sexta-feira, 15 de agosto de 2008

ALVO DE ESTIMAÇÃO...

Talvez você não esteja ligando o nome à pessoa, mas seguramente você já foi ou já teve um alvo de estimação e vou te provar isso.
Sabe aquelas vezes que você escolhe alguém e desconta toda a sua raiva, frustração, chateação do dia-a-dia, na pessoa que não tem A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E nada a ver com a situação??? Você simplesmente mira, fecha os olhos e descarrega tudo que está entalado e que você pensou que fosse capaz de engolir com um copo d'água, mas não se viu capaz de tal proeza e solta o verbo. Pronto, ta aí o seu ALVO DE ESTIMAÇÃO.
99% dos casos é a pessoa que está mais próxima a você, que você tem mais intimidade, cumplicidade - pode ser sua mãe, pai, filho/a, irmão, irmã, amigo/a, namorado/a - geralmente é com aquela pessoa que sabemos que depois vai nos entender e o melhor, nos desculpar por esse surto momentâneo.
Ser o alvo de estimação de alguém é tarefa árdua, porque até conseguir aceitar tal incumbência é um Deus dará!
Cara fechada, afastamento, poucas palavras, tudo pra evitar novos ataques, mas não é que nada disso adianta? Lá está você de novo sendo bombardeada e você que não é de ferro se vê reagindo e o circo está armado.
Briga daqui, discute acolá e ninguém dá o primeiro passo pra levantar a bandeira branca, vai virando uma bola de neve e o que era uma nadica de nada, toma proporções gigantescas, até que a sensatez volta a reinar, a cabeça é colocada no lugar e a culpa cai toda pra TPM, isso se você tiver sorte de usar esse argumento a seu favor.
Vivaaaaaaa!!! Assunto resolvido, ou pelo menos até o próximo mês.

Nenhum comentário: