quarta-feira, 4 de março de 2009

NÓS...

A porta se abre e te vejo a sorrir timidamente um sorriso convidativo e sincero.
Teu olhar penetra o meu, tudo se materializa, tudo é real.
No aconchego do teu abraço me perco por alguns segundos.
E o beijo ansiado e desejado, não chega logo.
Não há pressa, não há afoitamento, tudo é absorvido de modo intenso.
Você me mostra a casa, os cômodos, para logo mais me apresentar teu corpo, onde irei ficar.
Tomo a iniciativa do primeiro beijo, minha língua suavemente invade tua boca e encontra a tua.
Minhas mãos vão tateando teu corpo e as tuas o meu.

Tudo em sintonia:
Desejo
Tesão
Delicadeza
Carinho
Doçura
Toque
Felicidade
Orgasmo
Você
Eu
Tudo se funde em um encaixe perfeito.

* Foto Googleada...

Um comentário:

Mara faturi disse...

Sintonia perfeita;quando isso ocorre, a lua foge e as estrelas brilham no céu da boca, tudo se saliva doce*)
bjos encantados Dinha!