sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

COM QUANTOS CHOCOLATES SE FAZ UM EXORCISMO?

Ano novo, vida nova...

Não que eu tenha algo contra a vida que eu estava vivendo, não é isso, aliás até tenho em alguns pontos... Mas sou uma camaleoa, sempre disposta a mudar alguma coisa, a aprender outras, a inovar, a me readaptar... Não que eu adore constantemente esse tipo de coisa, mas é que o curso da vida nos faz tomar novos rumos, fazer novas escolhas e quem não se adapta, deixa de crescer como ser humano e eu tenho aversão a isso. Tento sempre tirar um ensinamento das coisas, por piores que sejam. Nem sempre consigo enxergar em tempo real, mas aos poucos vou absorvendo e tentando abstrair aquilo que me é incômodo, que me é inútil, que me é indigesto.
Começo uma série de exorcismos, fui obrigada a isso, tenho que expulsar certos sentimentos que não me deixam em paz...
Certas lembranças também serão eliminadas, outras arquivadas.
Certos desejos mantidos em segredo, outros escancarados.
E assim será, até que eu me sinta novinha em folha, pronta pro que der e vier.

Pois que venham os Hershey's, Kopenhagen, Lacta, Nestlé, Montevérgine, Max, estou precisando de uma boa dose de Theobroma cacao.

Aos diabos os fantasmas e bem-vinda serotonina!

2 comentários:

Moni Saraiva disse...

Qual é o ácido mesmo que a gente tem que eliminar???

Isso, Beb's... Recebamos os doces da vida... Um viva às jujubas vermelhas!!!

Beijos...

Bebel disse...

É o láctico, lindume...

Calma, calma, jujuba vermelha ainda é uTOPia pra mim kkkkkkk