sexta-feira, 14 de março de 2008

RETORNO...

Quatro anos depois e estou retornando pra casa.
Quatro um número tão pequeno, mas elevado a anos se torna uma bela cifra.
Nesse período houve muitas mudanças.
Eita palavrinha que geralmente me dá um frio na barriga, talvez pela sua intensidade, ou porque como boa escorpiana com ascendente em touro, mudança é algo que me dá um certo temor, por fugir um pouco da rotina já conhecida e do controle que muito necessito ter.
E nessa montanha-russa, da qual estou sempre à bordo, cheia de altos e baixos, emoções e decepções, momentos que quero guardar para sempre na memória, e outros que faço questão ou apenas preciso desesperadamente esquecê-los, a vida segue seu rumo, um passo de cada vez, buscando caminhar de acordo com o que me é permitido pelas circunstâncias que se impõem.
Logo eu, uma adepta dos passos largos, me encontro em um período de desaceleração.
Desaceleração de impulsos, de gênio, de atitudes, de sentimentos, de hábitos, de sonhos... buscando incansavelmente me encontrar, ou melhor dizendo, me re-encontrar...
Me sinto perdida ao meio de um mar de acontecimentos, porém sigo buscando o porto pra me ancorar, e quem sabe lá, eu encontre uma paz tão almejada.

Nenhum comentário: