domingo, 16 de março de 2008

TÉDIO, com T maiúsculo...

Domingo: por mim deveria ser excluído do calendário.
Vai aí uma dica, por que não 2 sextas? Ou melhor ainda 2 sábados?
Será que só eu acho esse dia um tédio?
Não existe A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E nada pra fazer.

Televisão
uma falta de conteúdo e de programas que prendem a atenção, e olha que nem gosto de televisão, exceto por filmes, seriados e o BBB, então fico lá eu zapeando de um canal pro outro, procurando uma via de salvação e o que eu encontro? Programas repetidos, futebol de time que nem é o meu, filme do século passado e por aí vai. Ou seja, a TV continuará desligada.

Livro
, uma das minhas paixões, mas quando estou nesse tédio com T maíusculo, não tenho parada pra ficar parada.

Música, já não suporto mais as minhas da família pulsus cortantis, porque estão conseguindo me deixar pior.

Credo! Como estou ranzinza, chata, reclamona.
Fica aqui um pedido de socorro, um SOS, um MAYDAY...
Procura-se alguém pra conversar, mas não um simples alguém, quero alguém que não jogue o que eu disser contra mim...
Alguém sem escudos, armas e munições...
Alguém que tenha na mão esquerda uma bandeira da cor branca...
Alguém que me coloque um sorriso no rosto e me tire essa cara amarrada, esse olhar caído...
Canetas à postos, preencham a ficha de inscrição, um aviso aos navegantes NÃO RASUREM.

Nenhum comentário: