Geralmente não gosto de anos ímpares, sou adepta dos pares, mas fazendo um balanço geral, esse ano me reservou muitas surpresas, a maioria boa.
Vamos à elas.
NOS ASSUNTOS DO CORAÇÃO:
- Comecei o ano com o pé esquerdo, com direito a um belo pé na bunda. Sofri, chorei, me desesperei, me decepcionei, porém tudo valeu a pena. Não há arrependimentos, restou a amizade.
- Depois uma pessoa muito querida apareceu na minha vida, durou pouco é fato, mas o suficiente para construirmos uma grande amizade.
- O que me estava reservado surgiu de forma linda, romântica, doce, que a um primeiro momento eu não consegui identificar, mas quando vi eu tinha sido flechada de modo avassalador e me entreguei, me doei inteira. Ainda bem que nem só de amores à primeira vista são feitas as belas histórias de amor. Hoje estamos muito bem, felizes e com vários planos de uma vida à dois, que serão trilhados no próximo ano.
Meus destinos foram os mais variados possíveis: Campinas, São Paulo, Belo Horizonte, Ouro Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Paquetá, Fortaleza e Três Lagoas.
Para mim, viajar é um meio de libertação.
SAÚDE: Tive meus momentos de perrengues, mas nada que uma semana de cama não resolvesse. E também contei com o auxílio de alguns remedinhos, inclusive tarja preta, sempre com acompanhamento médico. O importante é procurar ajuda e saber que tem solução.
MEU ÍNTIMO: Cresci muito nesse ano, tive uma transformação muito grande, amadureci, ousei, me abri mais, me coloquei em primeiro plano, fui até egoísta em alguns muitos momentos e recebi várias críticas por isso, foi um egoísmo necessário. Começo a querer abrir as asas e voar, porém muito há de ser feito, minha pressa é racional.
TRABALHO: Altos e baixos nesse setor. A 'marolinha' me atingiu, nada desesperador, mas que para o próximo ano espero dar uma guinada nessa questão.
DÍVIDAS: Levo algumas para o próximo ano, não teve jeito, pensei que conseguiria quitá-las nesse ano, mas não foi possível. Será também um ano a ser lembrado pelos meus três primeiros empréstimos e a reabertura da minha conta corrente.
AMIZADE: Fiz grandes e queridos amigos e pessoas que levarei comigo sempre e o melhor é que solidifiquei as minhas amizades antigas.
PERDAS: Perdi pessoas importantes e queridas, a principal delas foi minha avó, mas todas elas ficarão para sempre comigo na memória, nas lembranças e no coração. A saudade ficará, mas essa é também um meio de mantermos frescas nossas lembranças.
TERMOS CULTURAIS: Foi um ano que classificaria como insatisfatório. Queria ter lido mais, ter visto mais filmes, ido ao teatro, feito cursos. Não adianta lamentar, agora é correr atrás do prejuízo no próximo ano.
Colocando tudo em uma balança, concluo que foi um ano revigorante, cheio de aprendizados, de algumas perdas e muitos ganhos.
Um ano de análise profunda de mim mesma, de pontos que precisam melhorar, de coisas a serem corrigidas e outras aprimoradas.
Foi um ano de desencontros e encontros.
De lágrimas e risos.
De turbulências e paz.
Um ano para ser recordado para sempre.
Um ano que voou e quando dei por mim já estava desejando Feliz Ano Novo!
Pois então, que venha 2010!
* Foto Googleada
Nenhum comentário:
Postar um comentário